Corpo de adolescente que desapareceu após cair em lagoa de Salvador é encontrado
Corpo de adolescente que desapareceu após cair em lagoa de Salvador é encontrado
O corpo do adolescente de 14 anos, que desapareceu após cair, na quinta-feira (17), em uma lagoa do bairro do Cabula, em Salvador, foi encontrado na manhã deste sábado (19).
Segundo informações da família, Gustavo Ferreira Bispo saiu de casa, por volta das 14h, para jogar videogame com um amigo. No caminho, ele teria se desequilibrado e caído na Lagoa da Timbalada.
O corpo foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros, reconhecido por familiares e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
"Logo depois, um dos amigos falou com a avó que tinha acontecido algo com Gustavo. Eu já desci no pânico, chorando", contou a mãe do menino, Lúcia de Fátima Ferreira.
Achei que ele estaria ali, desacordado, mas quando cheguei, soube que meu filho estava dentro dessa água suja, da lama, como se fosse nada", desabafou, emocionada.
Segundo Lúcia de Fátima, os familiares acionaram os bombeiros, mas o trabalho de buscas só foi iniciado no começo da tarde de sexta-feira (18). A instituição disse que os trabalhos foram atrasados por causa da falta de um equipamento específico para lagos poluídos.
As buscas foram encerradas ao anoitecer e retomadas às 6h deste sábado. Enquanto isso, a família estava desesperada.
Para a TV Bahia, Lúcia de Fátima disse que o garoto não sabia nadar e que, nesta semana, teve um pressentimento de que alguma coisa ruim aconteceria com o filho.
"Falei com ele: 'Gustavo, se acontecer alguma coisa com você e você vier a morrer, eu vou junto com você'", lembrou.
Fonte: g1